Henrique Grandisoli
Aí já é sacanagem com o Diego Costa... Você pode ter mil motivos para não querer ele, mas preferir continuar sofrendo com o Jô do que ter o Diego é brincadeira
em Mercado da bola > Diego Costa ou Jô?
Em resposta ao tópico:
E aí, preferem Diego Costa ou deixa o Jô mesmo








