Leandro Ruas Barbosa
45 anos, de Ribeirão Pires
Torcedor do site número: 856.787
cadastrado desde 23/12/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 15/08/2022 a 15/08/2022
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 07/04/2022 a 08/04/2022
Total de acessos
21 dias
Último acesso em 15/08/2022
Atividade de Leandro Barbosa no Meu Timão
0 Comentários
5 Posts
80% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 15/08/2022 às 14h32
Leandro Barbosa avalia 85.71% como positivo
6 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Leandro
Última interação no site em 08/04/2022 às 18h13
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As ameaças"
há 4 anos
detalhes do postAmeaças contra a integridade de uma pessoa deveria ser tratado como crime ediondo, lógico que em um país sério, mas que o Cássio já poderia aproveitar essa deixa e se tocar que não dá mais pra ele no Corinthians ahh isso podia... Juntamente com Gil, PITON, DU QUEIROZ, ADSON, MANTUAM, XAVIER, LUAN.
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muleque do Resende no Instagram"
há 4 anos
detalhes do postA #$!@% do futebol tá chato pra #$!@% por causa desses idiotas que zoa e não aceita a zoação, o moleque fez certinho, foi provocado e deu o troco, se fosse do nosso lado teriam feito esse post? Não né, vamos tentar manter a magia do futebol raiz bando de torcedor mimado.
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CAVANI diminuiu o salário e aceitou"
há 4 anos
detalhes do postConcordo...nem de longe seria a contratação de peso que falaram tanto, se esse Diego Costa vier vai ser outro Adriano imperador, só vai causar tumulto.
-
Leandro postou em Mercado da bola, no tópico "Diego Costa ou Jô?"
há 4 anos
detalhes do postPô rapaziada... Jô agora tá no modo vida loka, vai dar bom... Olha os números do Diego Costa na temporada, os do Jô mesmo em má fase ainda é melhor.
-
Leandro postou em Mercado da bola, no tópico "Diego Costa ou Jô?"
há 4 anos
detalhes do postE aí, preferem Diego Costa ou deixa o Jô mesmo








