Diogo Paiva
Além de tudo tá gordo igual Cássio e Jô
em Mercado da bola > Pode Suarez e Cavani, mais vocês estão esquecendo de...
Em citação ao post:
O Fagner virou uma droga desde que o Sylvinho chegou, foi o pior ano dele, parecia um zagueiro nanico, um zero a esquerda no ataque...LAMENTÁVEL.







