Leonardo Silva
Só especulação de jornaleiro, nunca teve negociação
em Mercado da bola > Felipe Jonathan
Em resposta ao tópico:
E sobre esse lateral esquerdo alguém alguma notícia? Ainda existe negociação? Corinthians está atrás de outro? Acho ele um bom jogador.