Gabriel Nogueira
Caetano além de ser canhoto vai ser emprestado de novo, de fato temos só o Raul para a reserva. Kanu é um cara jovem e com potencial
em Bate-Papo da Torcida > Kanu
Em citação ao post:
Igual ao Kanu já temos Raul Gustavo e o Caetano que voltou do CRB.
Se é para banco o que temos serve e não gasta dinheiro.
Se é para titular é fraco.