Jonny Mendes
É exatamente isso irmão, esse cara é um Jô piorado já que além de não fazer gols só se machuca, o Jô leva vantagem pq só não faz gols kkk
em Mercado da bola > Quem reclama do Diego Costa...
Em citação ao post:
Reclama do Jô porque não tem mobilidade e quer o Diego Costa! Tá seeeeeeerto!
N deve ter visto nenhum jogo dele no Atlético, jogador que n sai da área! Só falta pedir o Fred também kkk
