Hiei Riei
D. Avelar não é jogador para o Corinthians,
Começou a frescura da geração fresca kkkkkkkkkkkkkkk
Podem discordar a vontade...
Para contratar um não precisa defender outro, cada um têm sua vez...
em Humor > Luis suárez no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Engraçado o Corinthians, o Danilo Avelar não joga mais pelo Corinthians por fazer comentários homofóbico, agora a diretoria pode corre atrás de um jogador que é não pouco mais muito RACISTA? Será que eles sabem do passado de quem está tentando contratar? Acho isso uma puta Sacanagem trazer um jogador assim






