Nilton Lahn
O maior problema desse jogador é ser velho, bichado, ter feito apenas 24 gols nos últimos 4 anos, com uma incrível média de 6 gols por temporada.
Ter estreado no Patético faltando 20 jogos para o final do Brasileirão e ter feito apenas 4 gols no campeonato.
Hoje não vejo nenhuma diferença desse jogador para o Jô.
Ah, e só uma curiosidade; na carreira inteira, ele tem apenas 10 gols a mais que o Jô.
em Bate-Papo da Torcida > Diego Costa Palmeirense!
Em resposta ao tópico:
Parece que todo mundo esqueceu disso aqui né!
O cara já declarou mais de uma vez torcer pros imundos, e ser ventilado.no Corinthians é sacanagem
