Thiago Martinelli
Mano, discordo totalmente de você, o Du Queiroz está em ascenção, não é fácil pra alguém da base chegar e assumir a posição, eu acredito que fazendo um rodízio certo de jogares, ele vai se destacar e muito no futebol brasileiro, o cantillo só tem saída de bola, o Du já marca e sabe sair, acredito que ele jogando 60 mins e os outros da posição (cantillo e Gabriel) entrando na sequência dos jogos, ele irá evoluir demais no time, e acabar calando todo mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Cavani e Suárez
Em citação ao post:
Du Queiroz? ! Tá de brincadeira? !
O cara não marca e não cria nada. Só é queridinho da torcida porque é da base. Cantilho joga muito mais que ele mas como não é da base não é respeitado.
