Vii '
Melhoras aí, muita saúde a todos.
Amém
em Off topic > Alguém aí pegou essa gripe?
Em resposta ao tópico:
Espero que não, pq olha, pensa numa gripe insuportável que é essa. Hoje eu não consegui dormir com febre, dores no corpo, tudo de uma vez só.
Que Deus abençoe Todas vocês também!
