Kaio Oberdam
Vamos botar fe no treinador, deixa o Silvinho trabalha em paz, ele sabe bem o que faz! Com a chegada do Paulinho, traz um 9 de oficio fazedor de gol, ninguém segura! Vai Corinthians...
em Humor > [HUMOR] Reação de Duílio após pedido de Sylvinho?










