Julia Posey
Pega um Uber. Não é muito longe do estádio. Mas chega cedo pra não pegar trânsito. Caso tenha trânsito, peça para descer em alguma estação de metrô e baixa em Itaquera. O estádio fica em frente a estação. Sobre ingressos, melhor você pagar um fiel torcedor por um tempo e garantir seu ingresso para o jogo. Você até consegue na hora com cambista, mas se for um jogo concorrido além de caro, sempre tem o fator risco de ingresso falso. E você vai amar nossa casa. Abs
em Estádio do Corinthians > Me ajudem
Em resposta ao tópico:
Vou para França no dia 2 de Fevereiro, saindo aqui de Goiás, o avião vai fazer escala em Guarulhos e sairá ás 6 horas da manhã no dia 3 com destino a França, marquei essa passagem justamente no dia do jogo, para mim ir pela 1ª vez em um jogo do Corinthians em nossa arena, sou de Goiás e só fui em jogos do Corinthians aqui no Serra Dourada, e estou de mudança para França então não poderia de nunca ter ido em um jogo ainda mais ver um jogo do nosso Timão em um clássico. Traduzindo, marquei esse voo para dar tudo certo, só que preciso da ajuda de vocês, de qual a melhor forma de ir do aeroporto de Guarulhos para a nossa Arena e depois voltar. E se acho ingrsso com cambistas. Obrigado a todos.
