Gab
Isso aí na verdade é tudo obra do Mário Gobbi. Todos os contratos foram feitos por ele. E nenhum deles protegiam o Corinthians. A bomba apenas explodiu na mão do Roberto de Andrade.
E para quem não sabe ler, eu não estou defendendo o Roberto de Andrade.
em Bate-Papo da Torcida > Gestão Roberto de Andrade olhem isso
Em resposta ao tópico:
Como um time desse foi desfeito tão covardemente em 2016, uma maracutaia gigantesca, esse time mantido era para levar a 2 Libertadores nas costas .
Único ponto favorável era a saída do Cássio . Que convenhamos já era para estar na reserva faz tempo. Ou ter procurado novos ares .
Sinceramente aquele jogo contra o Grêmio que ele fez cera no final do jogo, com o time empatando . Foi o fim para mim, jogador tem que ter grana de vencer, bril, isso já acabou faz tempo no Cássio .



