Fiel
em Bate-Papo da Torcida > A idiotização da torcida através das redes sociais
Em citação ao post:
Vê que o seu comentário tem um ódio embutido com o técnico? Acha que o Jorge Jesus faria melhor? Ou o Guardiola? Esses caras seriam esmagados se em 3 jogos não ganhassem 9 pontos. Realmente não entendo o preconceito contra o técnico. O time passa por uma reconstrução. Estamos cheio de dividas. O que temos pra hoje é isso. Então, que possamos apoiar. A cobrança excessiva é prejudicial. Será que se você fosse cobrado no seu emprego por resultados imediatos você daria conta de se manter? É óbvio que não. Ninguém dá conta. E amigo, não existe essa de 'concordar discordando'. Pode descer do muro. Meu espaço é democrático.