Gabriel Rodrigues
Vê que o seu comentário tem um ódio embutido com o técnico? Acha que o Jorge Jesus faria melhor? Ou o Guardiola? Esses caras seriam esmagados se em 3 jogos não ganhassem 9 pontos. Realmente não entendo o preconceito contra o técnico. O time passa por uma reconstrução. Estamos cheio de dividas. O que temos pra hoje é isso. Então, que possamos apoiar. A cobrança excessiva é prejudicial. Será que se você fosse cobrado no seu emprego por resultados imediatos você daria conta de se manter? É óbvio que não. Ninguém dá conta. E amigo, não existe essa de 'concordar discordando'. Pode descer do muro. Meu espaço é democrático.
em Bate-Papo da Torcida > A idiotização da torcida através das redes sociais
Em citação ao post:
Ponto 1: concordo.
Ponto 2: discordo, pois o Corinthians sempre foi o time do povo e o povo vai da elite aos menos favorecidos, financeiramente e culturalmente.
Ponto 3: discordo. A tecnologia só tornou virtual o linchamento que sempre houve no meio físico. Palavra de quem vivenciou tudo isto. Outro ponto : o futebol é construção. Como toda construção, tem que ter um bom alicerce. Colocar um inexperiente como técnico não é uma abordagem construtiva.
Ponto 4: discordo. A torcida sempre foi assim. Sempre amou ao clube independentemente de resultado, mas sempre cobrou e muito, resultados.
Ponto 5: concordo.
Brasil ainda não morreu, mas está moribundo.