Vinicius Silva
Resumindo seu post:
'Se você ousar discordar de mim, Gabriel Rebelo Rodrigues, dono da verdade, acima de Deus, você é #$!@%, fascista, faker e antidemocrático.'
Irmão, tá na hora de você aprender a lidar com opiniões diferentes da sua e ninguém é idiota por pensar diferente de você. Cuidado com a arrogância.
Abraços, Deus te abençoe.
em Bate-Papo da Torcida > A idiotização da torcida através das redes sociais
Em resposta ao tópico:
É notório que as redes sociais são poderosos instrumentos de manipulação de massa. Sobretudo num país governado por negacionistas, fascistas, anti-democráticos e fakers.
O retrato da torcida do Corinthians e o retrato do povo brasileiro. Falta cultura, educação, paciência e inteligência. É o preço que se paga pelo desmonte da estrutura do Estado.
A torcida não pensa mais. Não existe mais a democracia corinthiana. Xingam, ameaçam, escrevem cartas ao público pedindo a 'saída imediata do técnico e sua comissão'. Como se o futebol não fosse construção. A imprensa tem grande culpa nisso. Jornalismo já não é jornalismo. É apontamento. E são coisas diferentes. Não se interessam por notícias, mas sim por opiniões. Especulação é a palavra, ou talvez fofoca.
Saudades de um tempo em que a gente torcia pelo time. Hoje a gente torce pelo resultado. E quando ele não vem, as pessoas se frustram.
É triste ver o que está acontecendo com as pessoas, com as torcidas, com o futebol, o esporte, a cultura.
Brasil, descanse em paz.



