Gilmar Menegotto
Esse Petrônio, é maior ladrão! Maior ladrão de bolas! Ou melhor, maior desarmador de jogadas adversárias.
em Humor > Maldito Petros!
Em resposta ao tópico:
Roubou meu sono kkkkkkkkkkkk
Zueira como dormir depois de um jogo eletrizante desses? A adrenalina ainda não baixou o Timão jogou muito que continue assim vai Corinthians!
