Ricardo T
Giuliano e´ um ótimo jogador, além do futebol, ele tem muita Raça.Ele e´daqueles jogadores que as vezes não aparece muito p torcida mas ele ajeita o meio campo
em Off topic > Giuliano o jogador mais humilde do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Cara parece ser gente boa demais, sempre da o sangue nos jogos, nas comemorações ele sempre tá lá vibrando mais que todo mundo. Nesses últimos dias ele está de férias (não sei muito bem o lugar), bom demais ele dando uma moral para as criancinhas que estavam na praia, bateu até uma bola com a molecada hahaha