Ricardo Silva
Verdade kkk
em Bate-Papo da Torcida > "XP queria ajudar o Corinthians"
Em citação ao post:
Discordo plenamente, tem que virar empresa sim, administrador tem que ser profissional, não essas porcarias que temos, tal Zé da carne e outros lixos