Fernando Santos
Petros surpreendeu todo mundo, acho que poucos esperavam que ele fosse jogar essa bola toda. Acho que o gobbi já tem que começar a mexer os pauzinhos para comprar logo ele pq se continuar assim logo logo neguinho vai ficar de olho
em Humor > Maldito Petros!
Em resposta ao tópico:
Roubou meu sono kkkkkkkkkkkk
Zueira como dormir depois de um jogo eletrizante desses? A adrenalina ainda não baixou o Timão jogou muito que continue assim vai Corinthians!

