Sidney Gabriel
Ele jogou muito no 1º tempo, no segundo só ficou marcando. Ele tem que se entender onde ele esta jogando e que tem muito futebol, afinal ele tem mesmo, é o melhor que temos para driblar.
em Análise dos jogos > Romarino
Em resposta ao tópico:
Bom pessoal o que vocês acharam da partida do menino ozado e alegre do parque são jorge kkkkkk, Brincadeiras a parte, eu gostei da partida do Romarinho foi pra cima chamo jogo, alguns momentos ficava meio parado no lugar mas depois já voltava mereceu uma nota 7,5 na minha humilde opnião