Claudio Rissi
Errado. O problema não está no salário dos jogadores.
Está no fato de a grande maioria dos clubes estar na mão de mafiosos ou amadores.
em Notícias > Fenômeno e as voltas que o mundo da
Em citação ao post:
Banana comendo macaco
Isto é pra ter uma ideia o que estes jogadores estão ganhando
Está muito fora da realidade
