Leco
Leva ele pra sua casal mano, ele foi titular muitas vezes, torça para o Corinthians e não para o Luan, tem que vender esse ameba logo, 2 anos e vocês lambendo saco dele
em Bate-Papo da Torcida > Luan mal joga aq
Em resposta ao tópico:
Ele só entra nos minutos finais quando tá perdendo de 2 a 0 pra mim isso é uma injustiça
Se ele entra mais tenho certeza que joga bem

