Rick Ferretti
O melhor camisa nove é tirar o sylvinho doydinho. Pode ser a seleção Brasileira de 74, na mão do doydinho não vai ganhar nada
em Bate-Papo da Torcida > Se não vir Cavani, será esse o nosso futuro 9?
Em resposta ao tópico:
Final de contrato no Liverpool, e não vem sendo mais utilizado pelo treinador Jurgen Kloop, além de já ter se declarado corintiano diversas vezes, nível seleção? Em boa fase sim, e tenho certeza que aqui no Brasil e no Corinthians ele ia destruir, nível Premier League além de ter só 30 anos.
É uma sugestão minha, e talvez uma especulação, coisa de torcedor, pelas pistas da diretoria, eu não duvido que o Bobby apareça aqui...