Gustavo Barbosa
Sem contar que fez parte de um dos melhores times da história do futebol brasileiro, o de 2015 que amassou literalmente todos os times que jogou e jogando bonito
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Love
Em citação ao post:
Quem diria, o cara saiu da categoria de base do Palmeiras, jogou no Flamengo sendo torcedor, mas foi aqui que ele mais se sentiu a vontade e disse em várias entrevistas que foi mais feliz e mais teve prazer em jogar.
Simplesmente o Corinthians é diferente, que tem o prazer de vestir o manto, não esquece jamais o qnt é fo*da esse clube.

