Rogerio Polidorio
Eu era o melhor da escola, então imagina quando eu usei esse negócio, destruia os adversários. Kkkkkkk bola grudava no pé.
em Off topic > (OFF) Vocês já usaram desses que eu sei... (É Off)
Em resposta ao tópico:
E amarravam o cadarço assim também! Hahahahahaha
(O tópico é off, e off é pra qualquer assunto não relacionado ao Corinthians! Tem que explicar bem explicadinho, né?)
Só pra descontrair...
