Welber Ferreira
Não sei pq ainda fazem essas enquetes sem sentido. Todo mundo sabe que vai ganhar o SAI, como todo mundo sabe que ele não vai sair.
Ou seja, enquete inútil
em Bate-Papo da Torcida > Silvynho
Em resposta ao tópico:
Quando Silvinho entrou Corinthians estava na m**** logo ele começou a dar alguns resultados bons lembro até de uma sequência boa de 4 ou 5 vitórias seguidas. O que foram apenas ilusão pq depois só decadência não acho que o trabalho dele foi tão horrível no começo mais depois ele se emocionou um pouco para mim ele deveria sair antes que acabe piorando a situação dele e aí o que acham
