Td4 Consultoria
Kkkkk Silvynho uefa..kestionou...
Será ke a kasa tem garagem para o trator!? Doriva..pega a enxada...
Esterko a gente fazzzz...
O Paulinho karrega no kaminhaoooo...
em Bate-Papo da Torcida > CAVANI (com fonte que o Fórum esperava)