x
Fórum do Corinthians

CAVANI (com fonte que o Fórum esperava)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2021 às 17:00
Por Fabricio Ruas (@fabricioruas)

CAVANI (com fonte que o Fórum esperava)

Neto imóveis começou a segui-lo kkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Reis

Ranking: 2.437º

Henrique 1.555 posts

@henrique.reis20 em 15/12/2021 às 17:05

Apresentação com o Fenômeno entregando a camisa 9 pra ele, tudo isso com mais de 60 mil na arena (setores improvisados) + Mosaico 3D do mosqueteiro representando o Cavani + Primeira apresentação ao público da história da Arena.

Sonhei, bem vindo mosqueteiro da fiel!

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 15/12/2021 às 17:03

É nosso ent, já era, tá cravado e tá oficializado kkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivan Canibal

Ivan 117 posts

@ivan.tertuliano em 17/12/2021 às 19:21

Kkkkkkkkki

Já ja tem um apto vendido e pago pelo Corinthians mas, quer saber, que seja... Que venha Cavani

Foto do perfil de Rian Anjos

Rian 30 posts

@rian.anjos1 em 17/12/2021 às 11:47

Sei n hein s ele não vai para o Barcelona

Foto do perfil de Diogo's Castr'o

Ranking: 9.012º

Diogo's 254 posts

@diogos.castro em 17/12/2021 às 08:45

Esquece Edison Cavani não vai vim no Corinthians só sonha no sonhos de torcedores o cara tem um realidade fora do Brasil muito caro pode coloca milhões de torcedores gritando o nome do cara e Duilio Monteiro Alves e Conselheiros não vai contratar.

Agora se o Corinthians contratar jogador o Melhor do mundo como: CR7, Mbappé, Lewandowski um que e muito mas difícil ainda pode junto o dinheiro do Bolsonaro que nunca vai comprar esses caras só se for de brinquedo.

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 17/12/2021 às 08:28

Seeeeee ele vier... Vão poder falar...!?

Koringaooo deu 'chapéu' no Barcelona!?

Publicidade

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 17/12/2021 às 07:57

Keridos e keriiiidas...

Meu uniko receio...

Outro...Luan... Adrianoo...Pato!?

A expectativa está muiiiiito alllltaaaa...

O fenômeno... Ninguém vsabia e chegou...

Fez o ke fez...

Esse tá muiiiiiiiito barulho... Hummmmmm

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 17/12/2021 às 07:54

Kkkkk Silvynho uefa..kestionou...

Será ke a kasa tem garagem para o trator!? Doriva..pega a enxada...

Esterko a gente fazzzz...

O Paulinho karrega no kaminhaoooo...

Foto do perfil de Nickolas Gabriel Garcia Ortiz

Nickolas 7 posts

@nickolas.gabriel.gar em 17/12/2021 às 06:24

Agora falta o Gil comentar '? ' na foto dele.

Foto do perfil de Marcio Vieira De Carvalho

Marcio 11 posts

@marcio.vieira.de.car em 16/12/2021 às 22:20

Tem que pegar um cara que faça gol sim...q a bola chegue e vá para na rede...manda os folgados aí embora