Td4 Consultoria
Keridos e keriiiidas...
Meu uniko receio...
Outro...Luan... Adrianoo...Pato!?
A expectativa está muiiiiito alllltaaaa...
O fenômeno... Ninguém vsabia e chegou...
Fez o ke fez...
Esse tá muiiiiiiiito barulho... Hummmmmm
em Bate-Papo da Torcida > CAVANI (com fonte que o Fórum esperava)