Luke Skywalker
Carência pelo avelar kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Avelenda!
Em citação ao post:
Quebraria um galho devido ao Corinthians estar em várias competições, poderia atuar de zagueiro titular no Paulistão, na Copa do Brasil, no Brasileiro pra descansar o João Vitor ou o Gil... E o salário dele é 350k não é muito pra realidade do futebol Brasileiro...
As vezes o que falta no Corinthians é pensar com a cabeça e não com o coração, aí o cara saí e mete o processo no Corinthians, melhor ele TRABALHAR do que ganhar dinheiro em processo trabalhista e ficar 'vagabundeando'.