Wellington Marquesin
Sampaoli exigiu a contratação dele, concordo que tem mais bons jogadores que nem ele na América do sul, tem que ter competência para procurar, mas o no nosso CIFUT é sucateado.
em Bate-Papo da Torcida > Como é que esse tal de Zaracho foi parar no Patético?
Em resposta ao tópico:
P que q o Corinthians não acha uns caras que nem esse pra trazer?
Tá cheio assim aqui na América do Sul..
