Andrei Ruchert
Posso ser negativado mas bem feito para o Pedro Henrique!
Desde o começo do jogo batendo e peitando todo mundo. Estava se achando o machão! Quis intimidar o Hulk e se ferrou!
em Bate-Papo da Torcida > Hulk e PH
Em resposta ao tópico:
Se eu fosse o Pedro Henrique falava para ele ontem.
Joguei no Corinthians e você?
Posso estar errado mas o 'maior' time que o Hulk jogou na sua carreira foi no Porto.
Pedro Henrique tinha que ter metido a marra nele igual fez com o Guerrero.
