Vic Rat
Falou tudo! Tá cheio disso! E o pior não é nem isso. É que depois esses mesmos caras entram na rede social e começam a ameaçar.
Claro que nem vai se concretizar a ameaça. Mas a imagem da torcida fica péssima
em Bate-Papo da Torcida > Cavani tá em choque….
Em citação ao post:
Isso e A Fiel Torcida Corinthiana Cavani!
Agora por favor, um pedido a mesma Torcida que faz isso!
Se por acaso a Negociação não der certo e o Cavani não vir, os mesmos 60 mil que foram pedir ele aqui, não vão La Criticar e Desmerecer o Cara!

