Victor Lobo
O atlético consegue garimpar bem jogadores aqui da América do sul, a porcada também garimpou bons jogadores recentemente por aqui
CIFUT do Corinthians deveria ser assim ne..
em Bate-Papo da Torcida > Como é que esse tal de Zaracho foi parar no Patético?
Em resposta ao tópico:
P que q o Corinthians não acha uns caras que nem esse pra trazer?
Tá cheio assim aqui na América do Sul..