Eduardo Silva
Que o Corinthians fez um estádio pequeno para o tamanho de sua torcida isso é fato.. Mas algo que não da pra continuar é a dificuldade de comprar ingresso, site dando erro e não carrega, imagina tentar comprar ingresso pras quartas duma liberta? Vai ser tarefa quase impossível








