Carlos Mg
Na atual situação que está, se deixasse sem ninguém seria melhor, o sujeito estraga tudo, quanto mais treinou o time, pior ele ficou, se não fossem os reforços estaríamos juntinhos com o Grêmio na segundona!
em Bate-Papo da Torcida > Fora Sylvinho? Mas quem entra no lugar?
Em resposta ao tópico:
A maioria da torcida pede a saída do Sylvinho, mas no mercado brasileiro qual seria o técnico ideal para treinar o time?















