João Pedro
O Gignac não é do mesmo nível, mas talvez tenha adaptação mais fácil por ter saído da Europa jogado alguns anos no México. E o mais importante, já manja meter gol e provocar a porcada kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cavani não é o único centroavante de impacto da diretoria
Em citação ao post:
Difícil imaginar outro centroavante do mesmo patamr do cavani que seja viável aqui
Talvez falcão Garcia, gignac...mas esses ainda estão em idade já mais avançada







