Sergio Munhoz
Por que o cara deixaria de morar em Madrid, ganhando uma fortuna, jogando em um time competitivo para vir morar em São Paulo tendo que diminuir drasticamente o salário?
Não consigo entender o motivo de criarem tanta esperança por algo sem sentido.
em Bate-Papo da Torcida > Suárez vem aí?
Em resposta ao tópico:
“Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves entrou em contato com Luís Suárez para entender as possibilidades de contratar o atleta.
Segundo o jornal espanhol “Marca”, o atleta tem uma cláusula que permite uma ruptura no vínculo sem custos.”
🗞 [@centraldotimao]
