Corneta
O artilheiro do time no ano fez 12 gols.
Tá respondido?
Chega a ser infantil essa enquete.
em Bate-Papo da Torcida > Qual é a prioridade; LE ou CA?
Em resposta ao tópico:
Eu particularmente acho que um bom laterial esquerdo seria prioridade! Sei que não temos Centroavantes disponiveis mas temos opções de ataque, já na lateral tá feio.


