Fabricio Ruas
A questão não é a qualidade do Raúl e sim que vão atrás de outro zagueiro pq SÓ tem o Raúl no banco. Já que Léo Santos vai ser emprestado, e J.Victor pode ser vendido no meio do ano. Então é por isso que a diretoria está atrás de um zagueiro para o elenco!
em Bate-Papo da Torcida > Kanú no Corinthians? Torcida do Botafogo indignada…