Fabricio Ruas
Com ctza, mas parece que já está na lista da diretoria para o elenco do ano que vem um zagueiro!
Primeiro pq Léo Santos não deve ficar, vai ser emprestado, aí só ficaríamos com o Raúl de zagueiro reserva. Além de uma possível venda do João Victor no meio do ano que pode pintar, por isso devem contratar um zagueiro!
Achei um bom nome, zagueiro novo(24), bom por cima, na saída de bola!
em Bate-Papo da Torcida > Kanú no Corinthians? Torcida do Botafogo indignada…
