Guilherme Alves
Quero ver quem vai liberar o Pedro
em Bate-Papo da Torcida > INFORMAÇÃO! Andrés Sanchez falou sobre CAVANI há duas semanas atrás!
Em citação ao post:
Sonho com um time forte sim...mas sinceramente acho um erro se investirem no Cavani. Contra o Brasil não pegou na bola e no United é banco sem destaque. Melhor seria dispensar mais 4 ou 5 e investir no Pedro que é jovem, nível de seleção e com certeza traria uma boa venda no futuro!
