Nando N.
1° - É limitado a um único esquema (4-1-4-1)
2° - É adepto da retranca, pra ele os laterais que têm saber só defender ('se eu quisesse que lateral atacasse, colocaria o GP de lateral'...palavras dele)
3° - É arrogante, não assume os erros (isso vale para o Cássio também) e insiste em jogadores que não rendem nada, que só prejudicam o time (Cássio, Gabriel, Fábio Santos...)
4° - É paneleiro e não tem peito pra tirar os medalhões que prejudicam a performance do time em campo
Tem outros fatores, eu poderia ficar o dia td falando aqui kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quais seus motivos de querer a demissão de Sylvinho?
Em resposta ao tópico:
Eu sinceramente acho bizarro ele estar lá, acho o auxiliar Doriva mais técnico que ele (não que eu o queira)
Sylvinho é todo arrumadinho, educado, mas não quero ele no Corinthians! Muito fraco!
#forasylvinhoUEFA


