Alex Bahu
Se você não conhece é pq você está lá dentro, já falei cara como as coisas funcionam por lá, e não é só no Corinthians que isso acontece lógico que não é a maioria dos jogadores que estão lá que são parentes de conselheiros, mas tem outros meios cara, é só você ver como nosso futebol caiu e vá nas favelas da vida e veja se não tem craques de bola por la´.
em Bate-Papo da Torcida > Investimento na base
Em citação ao post:
Legal, se você sabe então explica pra nos... Como eu disse, não conheço ninguém la que seja filho de diretor ou coisa assim. Se você conhece solta o verbo ai, todo mundo vai gostar de saber.