Silvio Luis
Legal, se você sabe então explica pra nos... Como eu disse, não conheço ninguém la que seja filho de diretor ou coisa assim. Se você conhece solta o verbo ai, todo mundo vai gostar de saber.
em Bate-Papo da Torcida > Investimento na base
Em citação ao post:
Você é infiltrado na diretoria pra saber?
Se for vai saber que isso acontece de monte, e não só apenas isso filhinhos de papai que compram suas vagas na base... Kkkk cara meu irmão jogou na base do Corinthians e sei bem como funcionava aquilo ali.