Tiago Canedo
Faz o que pode pea ferrar o time
em Bate-Papo da Torcida > Eu tenho algo pra te dizer Silvynho
Em citação ao post:
O pior arrogante é o que acha que fala pelos outros. Nesse caso, fale por você, sou muito corinthiano, desde que me lembro por gente e sou (quase) idoso.
Eu apoio o Silvinho. Você não me representa.
