x
Fórum do Corinthians

Eu tenho algo pra te dizer Silvynho

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wendell

Wendell 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2021 às 14:57
Por Wendell Mariano (@wendell.donizete.mar)

Eu tenho algo pra te dizer Silvynho.

Silvynho, o pior cego é aquele não quer enxergar, a torcida odeia seu trabalho, torcedor nenhum suporta mais a sua burrice e sua arrogância, tenha hombridade e vergonha na cara e saia da onde não te querem porque quem realmente faz o Corinthians são os torcedores, não esses imbecis da diretoria que estão te bancando, eles não são seus amigos como parece, aliás estão é usando você de uma forma muito suja onde o torcedor acaba esquecendo de tudo de podre que acontece no clube por não suportar mais você, você já milionários vai tratar sua arritmia, e evita evita evita que nos torcedores também tenha, e só mais uma coisa que estava esquecendo #forasilvynho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 11/12/2021 às 15:56

Justamente

Fora Tonho da Lua

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 11/12/2021 às 15:00

O pior arrogante é o que acha que fala pelos outros. Nesse caso, fale por você, sou muito corinthiano, desde que me lembro por gente e sou (quase) idoso.

Eu apoio o Silvinho. Você não me representa.