Mosqueteiro 23
Justamente
Fora Tonho da Lua
em Bate-Papo da Torcida > Eu tenho algo pra te dizer Silvynho
Em resposta ao tópico:
Silvynho, o pior cego é aquele não quer enxergar, a torcida odeia seu trabalho, torcedor nenhum suporta mais a sua burrice e sua arrogância, tenha hombridade e vergonha na cara e saia da onde não te querem porque quem realmente faz o Corinthians são os torcedores, não esses imbecis da diretoria que estão te bancando, eles não são seus amigos como parece, aliás estão é usando você de uma forma muito suja onde o torcedor acaba esquecendo de tudo de podre que acontece no clube por não suportar mais você, você já milionários vai tratar sua arritmia, e evita evita evita que nos torcedores também tenha, e só mais uma coisa que estava esquecendo #forasilvynho
