Genildo Silva
Colocaria Carlos Miguel como goleiro rapaz tem futuro, ficaria em um lateral esquerdo com mais personalidade para o Corinthians porque piton fraco de mais, e acho que deveria pensa em começar usar mais o Raul Gustavo no lugar do gil ou trazer o Bruno Mendez de volta daria um pouco mais de vigor na nossa zaga.
em Bate-Papo da Torcida > Seletimão 2022
Em resposta ao tópico:
Aí vocês me pergunta quem marca?
O adversário meus amigos hahahah
VAAAI CORINTHIANS! 2022 A TRÍPLICE VEM